Como foi o espetáculo?! Foi o início da realização de alguns “Sonhos”


BOLETIM NUMERO 1 – “SONHOS”BALLETADULTOKR®

2010 acabou com a energia necessária para fazer 2011 crescer!

Por incrível que pareça ainda não tive tempo de chorar todas as lágrimas, e acho que ao invés de cristais elas se transformaram em atos de amor!

Nõa é incomum dizer que foi um ano de muita cobrança, turbulencias, desafios, e muito muito crescimento. E claro que há tudo vem associado uma parcela de dor, de perdas, enfim. Coisas da vida.

Hoje dando entrevista para uma revista (ai que chic!!!) percebi o quão grande é o meu limiar para dor. A queridíssima Jornalista Denise se emocionou com lágrimas aparentes em muitos trechos da entrevista, inclusive eu, claro!, revelando um mistério como vc aguenta tanta dor (no caso era física) e me toquei que eu nõa me incomodava com a dor, como se já tivesse absorvido essa dor no meu compreender do mundo. Ou seja percebi que para me fazer sentir dor o negócio tem que ser forte! Seja ele emocional ou físico.

Acredito que ver lágrimas de felicidade ou até mesmo de dores resolvidas em minhas alunas, de emoção de compreensão é a análise mais plena a qual pude ter acesso. Tenho certeza que nõa fui a unica que passei por mazelas do amor, (ou passo!!! rsrsrs), que tem historia de ganhos e perdas, etc etc etc… Mas a realização da arte e do belo em corpos já rejeitados, ou idades rejeitadas e isso ser wow… tudo de bom hoje, no palco, nas pontas ou no salto, de biquini, no barzinho… é assumir de fato a beleza da mulher dentro e FORA! a beleza do homem dentro e FORA!

Eu ficaria horas e horas falando de tudo que ouvi, de tudo que li, de tudo que senti, mas perderia a graça, convido-vos então a virem experimentar tudo isso!!!

Não vos digo que não teremos dificuldades, mas digo que valera a pena… Ô se vale!!!

um beijo iluminado no coração de todooooooos,

FELIZ 2011!!!

Tia Ká

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Uncategorized

11 Respostas para “Como foi o espetáculo?! Foi o início da realização de alguns “Sonhos”

  1. Ana Carolina Assan Botelho

    Lindo post, Tia Ká! Mandou muito bem! Bjos!

  2. Kathia =)

    Ká, desde o final de 2008, quando iniciei em suas aulas, e que infelizmente fiquei impossibitada de prosseguir e/ou voltar, acompanho você! Você coloca o seu coração em seus textos e pude comprovar que o seu coração também está presente em cada uma de suas aulas! Estou com esperanças de voltar ao Studio agora em 2011, mas se não for possível, continuarei acompanhando o seu trabalho.
    Obrigada por mostrar a todas e a todos o quão é possível realizar um sonho, uma vontade antiga! É muito bacana quando você deixa claro que NÃO É FÁCIL. E quando começamos sabemos que a coisa vai além: é muito difícil! Desde assumir a vontade, a coragem do início, as limitações, dificuldades do dia-a-dia, até o preconceito, etc. MAS, o melhor é você dizer que É POSSÍVEL e que você está aí para ajudar a quem quiser batalhar e ser feliz!
    Quero, de coração, que em 2011 você continue a ajudar com que as pessoas não desistam de seus sonhos e sejam mais felizes!
    Um grande beijo em seu coração iluminado,
    Kathia =)

  3. Mari Lessa

    Tia Ká, lindo post!!
    Como sempre me emocionando com suas palavras, gestos e principalmente pro seu olhar para cada uma de nós seus pupilos. Não me canso de dizer o quão especial é me sentir parte de uma coisa tão maravilhosa, em que impera a alegria, a cumplicidade, o companheirismo, o AMOR!!!
    Cada momento dentro do BALLETADULTOKR, e tb fora na companhia da Karen amiga, é mágico e me faz incrivelmente feliz!!!
    Obrigada sempre!!
    Conte sempre comigo, estarei com você ajudando (no que eu puder) a fazer o sonho que era seu e virou nosso crescer!!
    Te amo muito!!
    Beijos, LF-BS-BF

  4. Kathia =)

    Ká, uma correção:
    Acompanho você desde o final de 2010 e não 2008 como escrevi! Realmente não sei de onde tirei esse “2008”, acho que foi a emoção! Hihihi
    BJs, Kathia =)

  5. Olá Tia Ká, sou eu seu mais novo admirador, feliz 2011 e que este ano seja repleto de paz, amor e muita saúde para você… Estou muito animado com a volta às aulas vou me dedicar este ano…

  6. Leila

    você é uma pessoa iluminada, e se houvessem mais “Tias Kás” por aí a dança não ia ser um bicho de sete cabeças, tão distante e mistificada como muitos dizem e como eu mesma já ouvi várias vezes nas minhas aulas de Artes para adolescentes. Toda Arte é acessível e cabe aos tutores a singela tarefa de mostrar que isso é verdade.

  7. balletadulto

    Nossa Leila… você me arrepia inteira!!!

    Fantástica artista és tu!!!!

    beijokas mais que iluminadas e que seu brilho continue nos iluminando!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s