Pequenas Empresas Grandes Negócios! – o BalletAdultoKR na rede globo!


“O que me falta em tamanho eu compenso em paixão e dedicação.”
(fala de uma aspirante a pianista)
Estava aqui vendo alguns vídeos de grandes bailarinas… elas também se dedicam em tempo mais que integral… só pensam nisso… trabalham seus físicos e condicionamentos, treinam horas e horas seguidas, fazem mais de uma aula por dia…
Choramos… porque é tanta dedicação e as vezes a gente se machuca pelo excesso… as vezes a dor não nos deixa ir naquele melhor que já alcançamos… por que a dor da medo…
Choramos porque deu certo…
Choramos com a torcida dos que nos amam e nos admiram…
Choramos com os contras…
Choramos de alegria da superação…
Por que o ballet independente de quem o pratica é sinônimo de superação diária.
Choramos porque nos desafiamos diante da dor e conseguimos…
Choramos com o carinho da equipe…
Choramos como aplauso, com as flores jogadas ao palco ao fim de nossa dança… como abraço de nosso corpo de baile, de nosso partner, de nossa amiga… de nosso amigo, de nossa familia que abre mão de estar conosco para nos aplaudir depois de tanta dedicação…
Choramos com o orgulho de nossos maestros após nossa performance ou em cada superação diária.
Enfim o bailarino, esse cara que é um corpo de passagem para seus personagens, esse cara que abre mão até de comer gostosuras, de sair, de estar com os seus… é o mesmo em todo lugar. Amadores e profissionais.
O amador ainda incorre em mais críticas, pois ele pode estar no caminho do profissional mas a ele pode faltar o físico, a dedicação, o tempo… que sim por isso o tornam para sempre amador…
Eu ofereço a minhas lindas amadoras a excelência profissional, e vejo em seus olhos maravilhados, cheios de temor = respeito, quando uma destas grandes maestras e mestre vem olhar nosso trabalho e deixa-lo digno do lugar mais sagrado para nós bailarinos – o palco. E para o publico que vai lá dividir conosco esse sonho.
Conto para minhas alunas que quem vai nos assistir nesse dom quixote com certeza está olhando para nós e procurando se identificar onde quer que seja da ultima fila a primeira bailarina, do contra-regra ao diretor, para quem sabe tomar coragem de estar lá entre nós.
que nossa historia que esta sendo escrita com muito suor, muito amor, muita dedicação, algumas bolhas, algumas unhas, algumas torções e alguns excessos e bem como algumas faltas e falhas inspire você…
Nosso elenco jovem no sentido da experiencia com o ballet, se a escola tem 5 anos nosso bailarino mais antigo está conosco há esse tempo e desta vez pelo cansaço vai ser uma dos meus personagens principais, nossas bailarinas são as lindas mulheres de 18 a 50 anos em cena, muitas pela primeira vez, outras pela segunda vez em cena.
E que é bailarino sabe o quanto é importante a experiencia em palco para amadurecer o bailarino e sua dança…
Um texto deste tamanho para agradecer a dedicacão dessa mulherada linda e desses homens lindos que se dedicam em tempos unicos para realizarem seus sonhos, sejam como pagantes, sejam como convidados, pois sempre serão bailarinos.
Porque aqui até os professores tem jornada tripla… 
Reverance Ballet AdultoKR! 

 

http://globotv.globo.com/rede-globo/pequenas-empresas-grandes-negocios/t/todos-os-videos/v/varias-empresas-investem-no-negocio-do-bale-classico-e-oferecem-acessorios-e-servicos/3289441/

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s